LARGADOS E PELADOS: nova temporada

Cena de Episódio de "Largados e Pelados" Créditos da Imagem: Discovery

Cena de Episódio de “Largados e Pelados”
Créditos da Imagem: Discovery

Estreou no dia 29 de maio, às 21h25 a nova temporada de LARGADOS E PELADOS. O programa é um dos carros-chefe do Discovery Channel.

Para quem não conhece, em LARGADOS E PELADOS, duplas de participantes formadas por um homem e uma mulher têm como desafio passar 21 dias pelados em um ambiente selvagem (matas, ilhas desertas etc.).

Eles podem escolher e levar consigo apenas um item de sobrevivência e outro fornecido pela produção do programa. Providenciar abrigo, água e comida são funções que ficam totalmente por responsabilidade deles, assim como enfrentar possíveis intoxicações e infecções às quais ficam sujeitos. A equipe de produção interfere apenas em caso de problemas de saúde ou risco à segurança dos participantes e da própria equipe.

Apesar de não haver nenhum tipo de premiação, LARGADOS E PELADOS reconhece como vencedores aqueles que conseguem superar a si mesmos e completar o desafio após o período de três semanas. Durante esse tempo, se algum dos dois desistir, o outro permanece sozinho na missão.

O primeiro episódio da nova temporada foi gravado no Jalapão (Tocantins).

A mesma região já foi cenário do primeiro episódio da sétima temporada de Desafio em Dose Dupla, que foi protagonizado por dois ex-participantes de LARGADOS E PELADOS, E.J. Snyder e Jeff Zausch.

Tags:

Leonel Andreoli é formado em Turismo e Hospitalidade pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo - FATEC.É proprietário da Anime Fair Eventos, cujo principal foco são eventos para o público nerd/geek/otaku. Seu principal projeto atualmente é o “Anime Fair Embu”, que ocorre na cidade de Embu das Artes, e vem crescendo exponencialmente a cada edição, mas vem desenvolvendo outros projetos para a cidade de São Paulo em parceria com o Portal POLTRONA DIGITAL.Também é proprietário da Kaiza Brindes Personalizados, cujo foco é a produção de bottons, chaveiros, espelhos e outros brindes personalizados (também vendidos em eventos com a temática nerd/geek/otaku), e da Ghost Division Airsoft, primeira sala temática a levar um estande de tiro ao alvo com armas de airsoft para os eventos.Fã de quadrinhos da Disney (especialmente Super Pato e Tio Patinhas), colecionador de cartões postais e aspirante a escritor (dois projetos de livros em andamento, sem previsão de lançamento).

Deixe seu comentário