Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível

Imagem de divulgação de “Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível”
Créditos da Imagem: Disney

Imagine reencontrar amigos de infância que você não via há muitos anos, mas, dessa vez, em um cenário que você, calejado pela vida e maduro, os reencontra ainda iguais a quando você era criança, com a mesma inocência e com a mesma forma de ver a vida.  

É exatamente sobre isso que trata CHRISTOPHER ROBIN – UM REENCONTRO INESQUECÍVEL.

No filme, temos um vislumbre de como eram as aventuras do garoto Christopher Robin com seus amigos do “Vale Dos Cem Acres”: Pooh, Leitão, Bisonho, Tigrão, Can, Guru e Abel, e, depois, vemos o tempo passando e Christopher amadurecendo e tornando-se um adulto (Ewan Mcgregor).

Nesse pequeno vislumbre, podemos vê-lo no internato, na segunda guerra mundial e em casa, após voltar da guerra, agora como o gerente de uma fábrica de malas de viagem e pai de família, mas alguém que esquecerá de sua infância e de sua inocência.

Em paralelo a isso, vemos Pooh acordando de um longo sono e não encontrando seus amigos, logo partindo em uma aventura para procurá-los, aventura esta que, em um certo ponto, provocará o reencontro com Christopher.

Enquanto tenta dedicar-se a família e salvar seu emprego, Christopher se vê sempre divido entre sua família e o futuro de sua empresa, que está prestes a falir, e, com isso, percebe que perde os melhores momentos de sua vida.

E é justamente no momento em que ele precisa resolver um grande problema que custaria o emprego de seus funcionários que ele reencontra Pooh, que continua o mesmo urso desajeitado , faminto e distraído e que sempre usa a expressão “Sou um urso com cérebro muito pequeno”, e esse reencontro o faz passar por aventuras que nunca imaginaria que iria viver outra vez.

O destaque do filme fica pela nostalgia envolvida e pela criatividade do diretor Marc Forester em promover o reencontro de Christopher com seus amiguinhos em um cenário tão diferente do usual e, também, pela atuação de Ewan Mcgregor e Haley Atwell, que interpreta a esposa de Christopher.

Em suma, CHRISTOPHER ROBIN – UM REENCONTRO INESQUECÍVEL é um filme “bem família, que carrega uma mensagem muito bonita e faz com que você se importe com cada personagem e seus destinos, desejando por um final feliz .

CHRISTOPHER ROBIN – UM REENCONTRO INESQUECÍVEL estreou dia 16 de agosto nos cinemas.

Sinopse

Christopher Robin (Ewan McGregor) já não é mais aquele jovem garoto que adorava embarcar em aventuras ao lado de Ursinho Pooh e outros adoráveis animais no Bosque dos 100 Acres. Agora um homem de negócios, ele cresceu e perdeu o rumo de sua vida, mas seus amigos de infância decidem embarcar no mundo real para ajudá-lo a se lembrar que aquele amável e divertido menino ainda existe em algum lugar.

Ficha Técnica

Título: Christopher Robin (Original)
Ano de Produção: 2018
Direção: Marc Forster
Estreia: 16 de agosto de 2018
Duração: 103 minutos
Classificação: L – Livre para todos os públicos
Gênero: Fantasia
País de Origem: Estados Unidos da América

Tags:

Caio Gaona

Caio Gaona é baterista, professor de bateria, membro das bandas Triscore e InVida, e idealizador do projeto Geek Batera, em que grava vídeos para o YouTube tocando bateria sobre trilhas sonoras de filmes, séries e animes.

Deixe seu comentário

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com