Beat Bugs, série de animação inspirada nos Beatles, já está disponível na Netflix

Atenção, beatlemaníacos, é hora de apresentar as canções dos Beatles às crianças com os Beat Bugs!

Beat Bugs Créditos da Imagem: Netflix

Beat Bugs
Créditos da Imagem: Netflix

Eu sou fã da Netflix, e isso não é nenhum segredo (e não, este não é um post patrocinado). O serviço oferece inúmeras opções para toda a família, séries próprias das mais diversas categorias, filmes antigos que enchem de emoção corações saudosistas como o meu, que gostam demais de ver e rever filmes de ação, terror e comédia adolescente dos anos 1980.

Com uma variedade imensa de opções, o serviço de streaming disponibilizou hoje, 3 de agosto, uma nova série “original Netflix” voltada aos padawans: Beat Bugs!

Cinco amigos, todos insetos, envolvem-se em grandes aventuras no jardim onde vivem. São eles:

Jay, o besouro, Buzz, a mosca, Crick, o grilo, Kumi, a joaninha e Walter, a lesma.

A série, que tem de tudo para fazer bastante sucesso entre a garotada, também irá chamar a atenção de muito(a) marmanjo(a), pois todos os episódios serão embalados por músicas dos Beatles, interpretadas por diversos grupos de sucesso, como Eddie Vedder, P!nk, James Bay, Sia, The Shins, Of Monsters and Men, Chris Cornell, Regina Spektor, James Corden e Birdy.

As duas primeiras temporadas (a segunda tem previsão de estreia para o início de novembro) contarão com mais de 50 canções do famoso quarteto de Liverpool, entre elas, clássicos eternos como  “Penny Lane”, “Help!”, “Lucy In the Sky with Diamonds”, “All You Need Is Love”, entre tantas outras. As canções não somente compõem a trilha sonora do desenho animado, mas também serão o pano de fundo para cada episódio.

“Estou muito feliz em participar deste projeto do Josh [Wakerly, diretor]. “É uma série infantil incrível, com uma animação linda e ótimas histórias. E, obviamente, algumas das melhores canções do mundo”, comentou Eddie Vedder.

Agora é fazer a pipoca, sentar com seu(sua) padawan no sofá e curtir ao máximo!

Assista ao trailer:

Direção: Josh Wakely

Produção: Estúdio Thunderbird

Animação: Atomic Cartoon

Fontes: Netflix, Entertainment Weekly, Rolling Stone

Tags:

Poltrona Digital é um portal focado em cinema, literatura, viagens, rock and roll, comida, arte e boas ideias.

Deixe seu comentário