PIXELS – Uma comédia do outro mundo

O ano era 1982. A NASA enviou para o espaço uma cápsula do tempo contendo uma série de informações sobre a cultura e a civilização humana. Entre essas informações, estavam vídeos e jogos de videogame dos anos 80. Uma raça de alienígenas acabou encontrando esse material e interpretou esses vídeos como uma declaração de guerra, resolvendo invadir a Terra.

O mais bizarro é que as ameaças chegam exatamente na forma de monstruosas aparições de personagens de jogos clássicos, como Pac-Man, Donkey Kong, entre outros. Para enfrentar essa ameaça digital intergaláctica, o Presidente dos Estados Unidos, Will Cooper (Kevin James), convoca um grupo de nerds campeões de videogames nos anos 80.

São eles:

Sam Brenner (Adam Sandler), campeão mundial de Pac-Man;

Ludlow Lamonsoff (Josh Gad), recordista de pontuação de Centopeia; e

Eddie Plant (Peter Dinklage), rei do Donkey Kong.

O grupo é completado pela Tenente Coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan), o qual tem agora a missão de usar seus vastos conhecimentos em videogame para salvar o planeta.

O filme é dirigido e produzido por Chris Columbus, em parceria com Adam Sandler, Aller Covert e Mark Radcliffe, e distribuído pela Sony Pictures. A estreia nos Estados Unidos está prevista para 30 de julho, e no Brasil, para 13 de agosto.

O trailer de Pixels, legendado em português e divulgado pela Sony Pictures Brasil, teve mais de 34,3 milhões de visualizações em menos de 24 horas do lançamento, batendo o record de trailer da Sony com maior número de acessos de O Espetacular Homem-Aranha 2, com 22 milhões de visualizações.

Completam o elenco:

Josh Gad, como Neil Jackson;

Peter Dinklage, como Frank Evans;

Brian Cox, como Almirante Porter;

Ashley Benson, como Lady Lisa;

Jane Krakowski, como a Primeira-Dama;

Thomas Ridgewell, como Fred; e

Sean Bean, como o General do Exército.

Tags:

Kleber Pedroso

Kleber Pedroso é Editor da Poltrona Digital e tradutor profissional. Graduado como Tradutor/Intérprete (1998), pós-graduado em Gestão Estratégica de Pessoas (2010) e cursando uma segunda pós-graduação, em Filosofia (2018-2019).

Deixe seu comentário

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com