Crítica | Max Steel

Modo Turbo!!!

Pôster de Max Steel Crédito das Imagens: Imagem Filmes

Pôster de Max Steel
Crédito das Imagens: Imagem Filmes

Colaboração: Juliana Saul

O esperado live-action Max Steel chega enfim às telonas para contar história de como o jovem Max McGrath (Ben Winchell) descobre seus poderes e torna-se o super-herói Max Steel, o famoso personagem do cartoon homônimo, exibido no Brasil pela Cartoon Network e disponível na Netflix.

O adolescente de 16 anos, cansado de mudar de cidade em cidade, volta para sua cidade natal com a mãe, Molly (Maria Bello), depois de alguns acontecimentos que ele não compreende.

Em busca de respostas, que incluem saber mais sobre seu pai, Jim (Mike Doyle), Max tem um inusitado encontro com um ser alienígena chamado Steel (Josh Brenner – dublagem) e, na companhia de Sofia (Ana Villafañe), procura um antigo amigo do pai, o Dr. Miles Edwards (Andy Garcia), e é aí que começam a surgir algumas reviravoltas em seu caminho e sua aventura começa a ficar realmente interessante.

Assista ao trailer

Com efeitos especiais primorosos e atores que surpreendem na atuação, o diretor Stewart Hendler demonstra toda a sua habilidade em um filme dinâmico e que cumpre muito bem a sua função – entreter o público. A molecada (e os já adultos que acompanharam as primeiras gerações do cartoon) nem vão sentir o tempo passar e ficarão grudados na telona.

Max Steel estreia nos cinemas no dia 26 de janeiro.

 

Ficha Técnica

Título: Max Steel (Original).

Ano de Produção: 2016

Direção: Stewart Hendler

Duração: 92 minutos

Classificação: Não Informada

Gênero: Ação, Aventura, Ficção Científica

Estreia: 26 de janeiro de 2017

 

Agradecimentos: Imagem Filmes, Cinemark

——————————————————————————————————————————————————–

ATENÇÃO: Você gostou deste post? Então, que tal patrociná-lo por apenas R$1,00? Basta clicar no botão abaixo e fazer sua contribuição pelo PagSeguro, usando seu cartão de crédito. O Nerd Aos 40 é um “projeto de um homem só”, e minha meta é poder dedicar-me a ele em tempo integral, fazendo dele meu trabalho e provendo conteúdo nerd/geek cada vez melhor. Vamos lá, apenas R$1,00! Obrigado!

Botão_Patrocinador

Ao clicar neste botão, você será redirecionado(a) à nossa página de pagamento personalizada do PagSeguro.

——————————————————————————————————————————————————-

 

 

 

Tags:

Tradutora, mãe e nerd em tempo integral. ROCK é minha vida, uma paixão desde que nasci. O POP veio na adolescência e não me largou mais, também. Falar de ROCK e POP é muito natural para mim, pois é o que mais curto a qualquer momento do dia ou da noite. Só não consigo ouvir ROCK e trabalhar ao mesmo tempo, porque me empolgo tanto na minha air guitar que esqueço da vida!Coturno, camiseta de banda e maquiagem carregada fizeram parte da minha adolescência e ainda fazem parte da minha vida, porque o ROCK É UM ESTILO DE VIDA. O POP deixa a vida mais leve, alegre e festiva, então, sempre tem o seu lugar no coração!Issaí, chega de enrolar, mãos à obra, vamos misturar esses dois mundos fascinantes, a música e o mundo NERD/GEEK.

Deixe seu comentário