HAN SOLO: Uma História Star Wars

Han Solo: Uma História Star Wars Créditos da Imagem: Lucas Film/Disney

E aí, você está preparado para assistir HAN SOLO: UMA HISTÓRIA STAR WARS?

O mais famoso e querido anti-herói da saga Star Wars terá seu filme solo lançado no Brasil no dia 24 de maio.

O papel do bad boy vivido por Harrison Ford será assumido pelo jovem Alden Ehrenreich, e contará, também, com Donald Glover, como Lando CalrissianEmilia Clarke como Qi’ra.

O wookie Chewbacca será interpretado Joonas Suotamo,  que foi dublê de Peter Mayhew em Star Wars: O Despertar da Força. Joonas fez uma homenagem a Peter em seu perfil no Instagram:

Here it is #chewbacca #starwars

A post shared by Joonas Suotamo (@joonassuotamo) on

Estou profundamente grato por essa incrível oportunidade, de ser parte da franquia Star Wars, que eu amo desde a infância. Gostaria de agradecer minha família, amigos, treinadores de basquete, colegas de time, o pessoal do elenco e equipe, a Disney, Lucasfilm, os fãs desse universo espetacular e, especialmente Peter Mayhew.

Chewbacca é um dos personagens mais icônicos da história do cinema, e o desenvolvimento e a representação de Peter desse amado Wookiee levou muita alegria ao redor do mundo. A orientação e generosidade de Peter são presentes sem preço, que aqueceram o meu espírito e me prepararam para essa jornada. Espero deixar o Peter orgulhoso e levar para os fãs de Star Wars o Chewie que eles conhecem e amam”, escreve Joonas.

HAN SOLO: UMA HISTÓRIA STAR WARS é o segundo spin-off da franquia Star Wars, que, assim como Rogue One, narra acontecimentos ocorridos antes do famoso Episódio IV: Uma Nova Esperança.

Fonte: Lucas Film/Disney

Tags:

Poltrona Digital é um portal focado em cinema, literatura, viagens, rock and roll, comida, arte e boas ideias.

Deixe seu comentário