Connect with us

Mais

HAMBURGUERIA SAMI SAN – Teste de Cardápio com Lariih Mendes

344

Na sexta-feira, 14 de dezembro, fui convidado para o teste de cardápio da HAMBURGUERIA SAMI SAN, que será inaugurada em 2019, na Vila Mariana – São Paulo

Créditos da Imagem: Hamburgueria Sami San

Na sexta-feira, 14 de dezembro, fui convidado para o teste de cardápio da HAMBURGUERIA SAMI SANque será inaugurada em 2019, na Vila Mariana – São Paulo, com uma proposta bastante interessante, diferenciando-a das demais hamburguerias e lanchonetes temáticas que já conhecemos.

Conheci o Luiz Renato, idealizador da HAMBURGUERIA SAMI SAN, em setembro, quando ele me contatou para apresentar a ideia e saber se seria possível fazer uma pesquisa de mercado durante a Geek Fair São Paulo.

Desse então, venho acompanhando o desenvolvimento da ideia. E dia 14 foi o dia de conhecer alguns dos lanches que estarão disponíveis em breve para o público.

Para o evento de teste de cardápio, foi escolhido a House of Food, um restaurante compartilhado em que se pode utilizar toda a sua estrutura para apresentar suas criações gastronômicas a um custo super acessível (a House of Food faz parte da House of All, uma empresa que disponibiliza espaços colaborativos para diversas finalidades).

O destaque do cardápio foi o Saiyajin Burguer, “uma explosão de cheddar que vai te deixar maluco”, como foi anunciado.

Estive no evento acompanhado pela minha amiga Bianca Lemos, que assina em conjunto comigo a matéria sobre o hambúrguer na coluna “Hambúguer do Mês”.

Quando chegamos à House of Food, lá pelas 16h20, o local ainda estava vazio, apesar de o evento ter começado às 12h.

Como convidados especiais (eu me senti importante!), fomos agraciados com o Saiyajin Burguer “na faixa”. E, também, porções de batata frita e batata espiral.

Pouco depois, chegou a convidada especial Lariih Mendes, youtuber, maquiadora e desenhista, que esteve presente para um bate-papo descontraído com seus seguidores e, também, para avaliar os cosplayers que participaram do concurso (peço desculpas, mas não fiquei até o final, então nem sei realmente o que aconteceu durante esse concurso).

Por volta das 18h, quando as pessoas começam a sair do trabalho, o evento começou a lotar, superando as expectativas dos organizadores.

O evento foi super descontraído, e o próprio Luiz Renato passava de tempos em tempos para conversar com as pessoas e ver o que estavam achando do cardápio e do evento em si.

Em fevereiro haverá outro teste de cardápio, com novas opções de lanches, além da apresentação das bebidas temáticas.

Continuarei acompanhando o surgimento dessa nova hamburgueria e manterei vocês informados.

E quando ela inaugurar, espero ver todos lá!

Leonel Andreoli é formado em Turismo e Hospitalidade pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo - FATEC. É proprietário da Anime Fair Eventos, cujo principal foco são eventos para o público nerd/geek/otaku. Seu principal projeto atualmente é o “Anime Fair Embu”, que ocorre na cidade de Embu das Artes, e vem crescendo exponencialmente a cada edição, mas vem desenvolvendo outros projetos para a cidade de São Paulo em parceria com o Portal POLTRONA DIGITAL.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

veja também