GNOMEU E JULIETA: O MISTÉRIO DO JARDIM

Pôster de "Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim

Diversão garantida para família é quando se pensa em GNOMEU E JULIETA: O MISTÉRIO DO JARDIM.

A animação une muito bem o real e o imaginário, e a dinâmica dos gnomos é a mesma das animações com bonecos; os humanos não sabem que eles são vivos, deixando o visual muito belo, além da presença das vozes icônicas de Johnny Depp e Ozzy Osbourne (no original em inglês), que deixam o longa bem mais divertido.

Sucesso na diversão para as crianças e referências para os adultos, a história já começa com aventuras de Sherlock Gnomes e seu fiel escudeiro Watson. A partir daí, tudo irá envolver a família de Gnomeu e Julieta, que se mudaram para um novo jardim em Londres.

Procurando um trabalho à altura, Gnomes descobre que estão sequestrando os gnomos de jardim, e é aí que Gnomeu e Julieta se envolvem com essa dupla maluca de detetives.

Muitas surpresas e referências trazem embutida a ação de GNOMEU E JULIETA: O MISTÉRIO DO JARDIM, com efeitos sonoros fiéis e trilha do mestre Elton John.

Essa animação com mensagens inspiradoras chega aos cinemas brasileiros dia 31 de maio.

Dirigido por John Stevenson (Kung Fu Panda), conta com as vozes originais de Johnny Depp (Sherlock Gnomes), Emily Blunt (Julieta) e James McAvoy (Gnomeu).

Sinopse

Gnomeu e Julieta chegam à Inglaterra, preocupados em preparar o jardim para a primavera e rever os amigos britânicos. No entanto, a dupla começa a perceber que os gnomos estão sendo sequestrados em toda a cidade. Eles recorrem ao gênio da investigação Sherlock Gnomes que, junto de seu fiel companheiro Watson, embarca em uma aventura para solucionar o mistério.

Ficha Técnica

Título: Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim (Original: Gnomeo & Juliet: Sherlock Gnomes)
Ano de Produção: 2018
Direção: John Stevenson
Estreia: 31 de maio de 2018
Duração: 86 minutos
Classificação: Livre
Gênero: Animação, Comédia
Países de Origem: Estados Unidos da América, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

Agradecimentos: Paramount Pictures

Tags:

Deixe seu comentário