CRÔNICAS DE NATAL, um filme original Netflix

Pôster de “Crônicas de Natal”
Créditos da Imagem: Neflix

CRÔNICAS DE NATAL, uma aventura natalina do produtor Chris Columbus (Esqueceram de Mim, Harry Potter e a Pedra Filosofal) e do diretor Clay Kaytis (Angry Birds – O Filme), conta a história dos irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis).

“Ninguém melhor que Kurt Russel para dar vida a uma versão carrancuda, carismática e hilária do Papai Noel. Desde nossa primeira reunião, ele se dedicou totalmente ao personagem – e cultivou uma barba impressionante durante o processo. É um sonho se tornando realidade trabalhar com Kurt e criar o que acredito ser a definição do Papai Noel para as próximas gerações”. Clay Kaytis, Diretor

Determinados a flagrar o Papai Noel (Kurt Russell) com uma câmera na noite de Natal, eles acabam se envolvendo em uma missão com a qual nem poderiam sonhar. Depois de espiar a chegada do bom velhinho, Kate e Teddy se escondem no seu trenó, provocam um acidente e põem em risco o Natal de milhares de crianças. A saída agora é virar a noite trabalhando duro com o Papai Noel e seus elfos para salvá-lo antes que seja tarde demais.

“Kurt é definitivamente o Papai Noel. Carismático, duro quando é preciso e dono de um humor ácido. Estamos muito animados para o público ver sua performance nas telas e esperamos que Crônicas de Natal se torne um clássico”. Chris Columbus, Produtor

CRÔNICAS DE NATAL estreia globalmente em 22 de novembro, na Netflix.

Sobre a Netflix

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo. São 130 milhões de assinaturas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Tags:

Poltrona Digital é um portal focado em cinema, literatura, viagens, rock and roll, comida, arte e boas ideias.

Deixe seu comentário