Criadores de WESTWORLD comentam novidades da segunda temporada

Anthony Hopkins como "Robert Ford" em Westworld Créditos da Imagem: HBO

Anthony Hopkins como “Robert Ford” em “Westworld”
Créditos da Imagem: HBO

A segunda temporada de WESTWORLD estreia neste domingo, 22 de abril, às 22h, no canal HBO. Para deixar os fãs ainda mais ansiosos, os criadores da série, Lisa Joy e Jonathan Nolan, contam um pouco do que vai acontecer na nova temporada.

A primeira temporada de WESTWORLD recebeu 22 indicações ao Emmy® e ganhou cinco prêmios. Entre outros reconhecimentos internacionais, o diretor Jonathan Nolan foi indicado aos prêmios DGA (Directors Guild of America) pelo final de temporada, e tanto ele como Lisa Joy foram indicados aos WGA (Writers Guild of America).

Para quem ainda não teve a oportunidade de assistir, todo o fascinante universo de WESTWORLD está disponível na plataforma HBO GO.

Com base no filme escrito por Michael Crichton, WESTWORLD tem produção executiva de Nolan e Joy, juntamente com J.J. Abrams, Athena Wickham, Roberto Patino, Richard Lewis e Ben Stephenson.

A POLTRONA DIGITAL enviou um convidado à cabine de imprensa da premiére de WESTWORLD Temporada 02. Clique aqui e confira a crítica que ele escreveu!

Para conferir tudo o que a POLTRONA DIGITAL já publicou sobre WESTWORLD, clique aqui!

Sobre HBO Latin America

A HBO Latin America é a rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, incluindo séries, filmes, documentários e especiais originais, além da exibição de séries exclusivas e de alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium. A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. Seu conteúdo também é oferecido em outras plataformas, como a HBO GO e HBO On Demand.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Tags:

Deixe seu comentário