ATTACK ON TITAN

Cartaz de "Attack On Titan" Créditos da Imagem: Divulgação

Aquela emoção de quando transformam um mangá que você adora em um FILME!

Isso mesmo, foi anunciado que transformariam ATTACK ON TITAN, essa obra prima de Hajime Isayama, em um live-action e cumpriram a promessa, mantendo toda originalidade e efeitos especiais com muito realismo, sem falar na trilha sonora, que, ao meu ver, acrescenta intensidade às cenas e foi muito bem escolhida.

Para quem não conhece, no mangá, a história gira em torno dos personagens de Eren Yeager, Mikasa Ackerman e Armin Arlert e, depois, outros personagens são introduzidos para trama.

Os seres humanos se depararam com a repentina aparição dos titãs no distrito de Shiganshina após mais de um século de paz.

Os titãs, em seguida, invadem a cidade e fazem uma carnificina, incluindo a morte da mãe de Eren, que é devorada diante de seus olhos. Ele, então, decide se vingar e matar a todos.

Diferentes titãs também desempenham um papel importante em ATTACK ON TITAN. Pouco tempo depois, um titã surge e ataca os demais, não os seres humanos.

Enfim, um enredo de cair o queixo e bem intrigante. E se você não conhece, recomendo muito, e vou parando por aqui para não dar spoilers.

ATTACK ON TITAN integrou a programação da Anime Night da rede Cinemark, tendo sido exibido no dia 22 de maio nos cinemas participantes.

Você também pode acompanhar as duas primeiras temporadas da série pela plataforma de streaming Crunchyroll. A terceira temporada tem previsão de lançamento para julho de 2018, mas ainda não está confirmada na plataforma. O mangá é publicado em português pela Panini.

Sinopse

A história gira em torno do personagem Eren Yeager, que habita um mundo onde a humanidade vive rodeada por enormes muralhas para se proteger de criaturas gigantescas, os Titãs – que, anos atrás, realizaram uma verdadeira carnificina na cidade. A história narra a luta dos sobreviventes que buscam formas de recuperar seu território e esclarecer os mistérios ligados ao aparecimento dos Titãs.

Ficha Técnica

Título: Attack on Titan (Original: Shingeki no Kyojin)
Ano de Produção: 2015
Direção: Shinji Higuchi
Estreia: 04 de abril de 2018 (Brasil)
Duração: 98 minutos
Classificação: 16 – NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gênero: Ação, Drama, Fantasia, Ficção, Suspense
Países de Origem: Japão

Tags:

Deixe seu comentário